sexta-feira, março 14, 2008

Olha eu aquiiii... o chefe me liga 15 minutos antes de começar o programa Balança Tchê, eu tive que sair correndo de casa pra chegar a tempo.... vamos que vamos até as 19:00 tocando bandinha e música gaúcha...
Por um lado é bom, to fora de casa e não pesno em comida!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia, foi muito bom ler seu post sobre Linhaça, afinal toda dieta (passada por nutricionista) tem a tal linhaça, ela é muito boa mesmo...
Eu uso sempre com vitaminhas, coloco 2 colheres de sobremesa junto com o leite e alguma fruta, fica super gostoso...
Eu comprei recentemente um saquinho no Mundo Verde, mas comprei a escurinha moída e pré-tostada, R$1,50, a outra que é a dourada custa R$ 20,00, então no momento eu só estava previnida para a primeira...rs...
Mas sinceramente, não acho que faça tannnttaaaa diferença....sei lá, vou ler mais sobre o assunto...
Bjuxxx.....

Você sempre vem aqui?