terça-feira, março 11, 2008

Hellooo.... bom dia!!!!

Hoje é terça feira e eu to anciosa pra ver o BBB, quem vai sair, to apostando no Marcelo, até gostava dele, mas acho que ele andou exagerando com os colegas....

Hoje levantei mais animada, mas fiquei triste, pq minha receita do iogurte natural deu errado!!! ;
(que saco).

Meu dia ontem, foi mais saudável, tentei não exagerar emm nada... (mas eu tava um lixo, meus dias estão meio down..) (fase, eu espero).

Ontem dancei(quer dizer tentei) ainda dói a minha perna, até queria ir caminhar, mas o tempo não estava colaborando muito.


Então, desejo pra todas um dia bem saudável, e especial!!!!!

*Agradecer meu maridão por fazer a caixinha Link-me, (eu nunca conseguia) Obrigada amor, amo vc!!!!

Agora quem quiser me linkar é só pegar o código.

Até mais.

Nenhum comentário:

Você sempre vem aqui?