sexta-feira, março 14, 2008

Eu tenho a capacidade.....

Hellloooo!!!!!

Aiiiii estou feliz comigo mesma, confesso que estou admirada pela força que tô tendo nessa R.A, cada dia que passa os resultados melhoram, ontem me pesei e adorei o que eu vi!!!! Mas só vou postar amanhã quanto perdi... e amanhã vou ver se compro uma balança pra mim... aí posso me pesar em casa.

Ontem me comportei na comida, e caminhei. (meu marido está sendo demais, está me apoiando, as vezes me oferece oq não pode, mas..., e ainda ele vai na rua caminhar comigo....)

Um dia feliz pra todas ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelos esforços, vale muito a pena!

Que bom contar com o apoio do marido!!!!

Anônimo disse...

Eeeee que delícia!! Emagrecer é muito bom! Não só pelo que é visível mas pela saúde e auto estima tbm!! PARABÉNS!
Eu to comendo + -, por isso não posso exigir aqueeele resultado... =P
Beijo

Você sempre vem aqui?