segunda-feira, março 17, 2008

Olá meninas do meu coração!!!

Como foram de fim de semana?... ahhh eu jaquei....
Fui numa janta Italiana (mas até que controlei) comi moderadamente.
Ontem comi pastel (hóóóó) e tomei cerveja.... Nota zero pra mim....

Mas hoje começa tudo de novo, e eu estou em busca dos meus objetivos, o pior é que ando com uma ansiedade danada, por conta de uns probleminhas particulares... (que vão se resolver logo0)

e HOJE COMEÇA O DESAFIO BLOGSTARS LIGHT...

Ah, não comprei a balança, tava muito cara na HAVAN, por enquanto vou me pesando na farmácia mesmo.

Boa semana pra todas, e muitaaaa força de vontade ;)

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mai disse...

Oiiiii

Força amiga!!!!!

Uma ótima segunda feira ;)

Você sempre vem aqui?