quarta-feira, março 26, 2008

Hoje eu estou felizzz!!!!!

Aiaiaiaia só estou preguiçosaaa!!!! Bom ontem foi o diaaa, de tarde me comportei super bem na R.A, mas a noite.... hiiiiiii
Meu marido trouxe de uma outra city, umas empadinhas, uns folhados e um bombom de mousse de maracujá EXPETACULARRRRR eu não resiti, comiii tudo como se eu fosse uma "elefanta" em fase de crescimento... heheheheeh... tava tão gostoso que nem me culpei.... Mas eu tive sorte, antes dele chegar com as guluseimas eu dancei uma hora na frente do espelho... então ficou elas por elas....

Hoje acordei super bem, ahhh e ontem me pesei e vi que mandei pra PQP mais um kiloo... uhulllll!!!! Viva euuu!!! Estou com 74... eeeeeeeee

Hoje, meu café foi só uma banana, e meu almoço uma sopa bem leve, só com batatinha e tempeiros, pra me desintoxicar de tudo que comi ontem a noite... (Uuuuu),,,,

Beijo amigas... amo quando vcs passam e comentam!

Um comentário:

Midi disse...

Oiiii

Nossa eu sou louca por empadinhas..faz tempo que nào como uma...

Pensei que só eu era louca de dança em frente ao espelho...Adoooro!

Faço as coreografias mais loucas!!!

Bjos

Você sempre vem aqui?