quarta-feira, março 05, 2008


Aiiii.. hoje to mal;;; to com uma dor de estômago horrívellll!!!! que tá acabando comigo.. tá difícil até falar aqui no programa do rádio.. (aff) que vai até as 14:00.

aiiii... que dia hein, e por sinal tá doendo a minha batata da perna, to desconfiada que abri o músculo, pode isso? Ando com um azar (xôoo urucubaca) ontem resbalei no banheiro e caí de bunda no chão... heheheheeh, sem contar nas coisas que quebrei em casa.... Só eu mesma.

Ontem tive um dia difícil, tive muitaaaa fome. DE tarde tentei dançar e não consegui mais que 20 minutos, porque minha perna tava muito dolorida, quando meu marido chegou em casa, fomos caminhar, foi uma hora mais ou menos, depois fomos na mãe tomamos chimarrão. Quando cheguei em casa a fome como num passe de mágica surgiu... e veio com tudo, era uma loucura, tinha vontade de comer tudo... (aiiique raiva) comi um sanduba e outras coisinhas,(tive que escapar da cozinha, se não!!!) e depois quase morri de culpa... acho que foi por isso que minha dor de estomago veio com tudo...

mas vamo que vamo.... firme... heheheheeh

4 comentários:

Patti disse...

é isso aí gata!
força que vc consegue...

sobre o estômago, tente comer coisas leves mas não fique sem se alimentar...

e cuidado no banheiro...

beijos!

http://la-metamorfose.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olha, gostei muito do seu blog, só não gostei de saber da dor de estômago...afinal, é chato demais...
Dê uma atençao melhor as coisas que anda comendo e cuidado com os intervalos entre as refeições, isso não é bom...
Além disso, leve a sério aquele velho ditado de Avó: saco vazio não pára em pé...ou seja, não deixe de comer achando que vai "facilidar e agilizar" o emagrecimento....

Força na peruca, vamos alcançar nossos objetivos..

Bjuxx..sejamos perseverantes!!!

Anônimo disse...

Que blog lindo!
Adorei!

Quanto à dor de estômago tente comer coisas leves e num intervalo menor... Ah! Um bom cházinho também ajuda...

Beijo

www.ocantodealice.blogpot.com

Miss Blueberry disse...

Olá! Nossa, amiga, espero que esteja bem. Uma dica para emergências com estômago: chá de boldo sem açucar. O gosto é horrível, mas é tiro e queda. Em último caso, mistura de chá de camomila, erva-doce, canela, cravo... Tomei hj duas vezes e melhorei do estômago.

Nem sabia q o músculo podia abrir! =O. Melhoras mesmo.

Beijos.

Você sempre vem aqui?