segunda-feira, março 24, 2008

Boa semana

Olá meninassss, como vão vcs... como foram de Páscoa???
A minha foi como um dia normal, a véspera foi um CAOS... (sem comentários)...
Ganhei um Ovo e uma blusinha linda do meu pai, mas vou ter que trocar... ficou muito curta.... Me comportei bem na alimentação... chocolate... comi uma barrinha de 25 gramas que veio dentro do ovo, tinha 135 calorias... mas tomei cerveja ontem a tarde, quase enchi a cara... (bem que eu tava com vontade) mas não enchi não....

Hoje de manhã tava com um sono crueeellll mas levantei cedo e limpei a casa... afff to morta, o pior é que tô com dor de cabeça, desde ontem a noite... (que saco) acho que é de estress, eu ando uma pilha... um lixinhooooo ;(
Me pesei hoje, e só mantive o peso, também não fiz nada de atividade fisíca semana passada.... Putz... isso me desanima,,, OLha o desafio Ângelaaaa!!!!!! heheheehehh

Amores boa semana pra todasss.... Ah, a foto do post abaixo é só pra dar uma invejinha do bem.... heheheeheheh....

Bjokas ;*****

Nenhum comentário:

Você sempre vem aqui?