segunda-feira, março 17, 2008

Blogger del Dia!

Nossa Hoje ganhei o dia olha só...



Eu fui indicada pela Miss Blueberry, e pela Ex Gordinha. Muito obrigada, Eu ameeiiii o presente!

Regras:

1)Este prêmio deverá ser atribuído aos blogs que considera bons e aqueles que costuma visitar regularmente e deixa comentários;

2)Quando o prêmio é recebido deverá fazer um post indicando a pessoa que lhe atribuiu o prêmio e a respectiva ligação ao blog;

3)Indicar 7 blogs para atribuição do prêmio;

4)Deverás ser exibido orgulhosamente o selo do prêmio, de preferência com ligação ao local onde é falado dele.

Minha Indicação de hoje...
1 - Miss Blueberry
2 - Ex - Gordinha
3 - Ana Maria
4 - Cantinho da Alice
5 - A casa dos 60
6 - Não desisto de mim
7 - Me chame de magrela


Beijos a todas ;)

4 comentários:

Mai disse...

Aiiii que linda

PARABÉNS!!!
é muito merecido, eu amo passar por aqui!

e obrigada também :D

beijocas

Aline disse...

Aí miga, parabéns!
E brigadu por me indicar.
Valeu mesmo!
Bjão

Anônimo disse...

Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eeee obrigada pela homenagem!!!
Adoro o seu blog também!! =D

Boa semana pra nós!

Você sempre vem aqui?