quarta-feira, março 19, 2008

dia ruim...


Ta tudo conspirando contra os nossos negócios... aiiii meu Deus.., oque ta acontecendo???
Eu to um lixo, duas noites que não consigo dormir... to com o corpo todo dolorido... sem vontade de trabalhar, as coisas não dão certo e parece que a culpa é da gente... eu quero que tudo de certo, to torcendo e esperando como seu fosse uma criança a espero do doce!!!!! to me sentindo um nada...

O estress tomou conta... (senhor olha aqui pra nós)

AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHh, que vontade de estar em casa deitada, coberta... no silencio, hoje as musicas estão me irritando e estou com dor de cabeça... (não to pra nada) quero ir pra casa.....


*****************

Ontem o dia parecia que ia ser perfeito, mas não foi como Eu e o Maus esperavamos... Mas tudo bem.

Fiz o bolo de caneca e confesso que não achei muita graça, ele fica esponjoso e seco... de noite fiz pão integral e hummmmm ficou delicioso, foi rápido e o resultado foi bom, (eu nunca tinha feito)...
Não tomei muita água e nem chá verde, pois eu tava fora da minha cidade, aí fica difícil achar banheiro toda hora.

afff!!! hoje não tô bem.

Um comentário:

Mai disse...

AMIGAAAAAA

FORÇA PARA VOCÊ!!!!!!!!!
Amanhã o dia vai ser melhor ;) Vam'bora dar a volta por cima!!!!!!

fica bem
beijos

Você sempre vem aqui?