sábado, março 15, 2008

OI meninas... olha eu aquiiii (todo dia hehehe)

Essa semana mandei embora mais ou menos umas 800 gramas, fiquei super feliz!!!! DEvagar chego lah! Cada dia que me olho no espelho adoro oque vejo.

Hoje a noite vou ir numa janta Italiana (AAAAAAAAAAAAAAAAA) mas vou me controlar... (prometo) se não depois fico me culpando demais!!

ah, e vou comprar uma balança também... (odeio ficar indo na farmácia sempre)

Beijo e bom finde pra todas.

Obrigado por quem passa e deixa recado, Amooo isso ;)

5 comentários:

Anônimo disse...

Oba!!! Parabénssss!!!! Perder peso é sempre bom!!!

Acabei de comer morango e Creamy light com linhaça.

Unknown disse...

Comida italiana? rsrs perigo por perto =)
É mt chato msm se pesar em balança de farmácia... eu comprei logo a minha qd começei a fazer RA em 2006, pq gosto de me pesar assim que acordo e com a mínima roupa possível rs

Bjus

Miss Blueberry disse...

Olá! Amiga, veja meu post de hj ;).

Beijos!

Anônimo disse...

Parabéns amiga!!
Emagrecer é muito bom!!!!

Mikas disse...

800 + 800 + 800 .... pouco ou muito é sempre tão bom.

Força no desafio. Beijo *

Você sempre vem aqui?