sexta-feira, março 07, 2008


Como diria minha amiga Nelides: É nisso que me refiro!!!!

Hoje olhei uma foto, eu devia ter uns 16 anos... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!
Tô com um corpão!!! sem explicação... (queima Jesus) tem gente que vai entender kakakakakaak...

Vou dar um jeito de publicar ela aki....

quero tanto uma barriguinha como essa ae da foto, Não que eu seja pançuda... hehehe, mas é que estar bem com o corpo é tudo, poder usar aquelas blusinhas lindassss... deixar a barriguinha de fora!!!!heheheheeheh Teu marido, amigos dizeremm pra vc que vc tá linda... uuuiiiii heheheheeh

Quero ser leve, eu sou leve!!!!! (O segredo é esse: ACREDITAR, E TER FORÇA)
e tá chegando o findi, não vou exagerar... prometo que não!

Um comentário:

Diva Esbelta disse...

Legal sou a primeira a comentar...é mágico...parabéns pelo inicio vamos correr atrás do prejuízo...bjs!

www.divaesbeltaefeliz.blogspot.com

Você sempre vem aqui?