terça-feira, março 18, 2008

DEsabafo de hoje

Bom dia meninassss!!!!!

Aiaiai hoje estou com tanto sono, e olha que tenho que cobrir horário de um colega aqui na rádio (tô um lixinho) não dormi muito bem, acho que de tanta ansiedade, meu marido e eu estamos prestes a fazer um investimento (****), então isso não sai da cabeça.... estamos parecendo crianças... heheheehehehehe

Ontem me comportei super bem na R.A, tomei bastante chá verde e bastante água, e comi saudavelmente e sem exageros... (porque o findi foi cruel).
Ahhh, e ontem começou o desafio Blogstars então tenho que caprichar, (mas tô um pouco triste, as minhas colegas de grupo ainda não deram a pesagem) Vamooo lahhhh mulherada!!!!!

Bom a gente vai se falando, vou ficar bloggada até as 14:00 direto hoje.

;)

Nenhum comentário:

Você sempre vem aqui?