quarta-feira, março 12, 2008


Oláaa!!!!

Hoje me sinto bem, me olhei no espelho e já dá para perceber bem a diferença "4 kilos a menos" Fiquei feliz!!!!! Uhuuuuulllll!!!! Iupi ;)

... e olha que ontem tava numa ansiedade do car..... só tinha fome.... (tava com raiva de mim)

"tava sem fundo" eheheheheheehehehehe


A noite eu e meu marido fomos caminhar, foi bem gostoso....


Ah, fiz pão integral (aqueles pré prontos, de pacotinho) fiz em forma de bolinhas e ficaram uma delicia, também cozinhei um monte de legumes pra salada.


Hoje to fazendo feijoada de almoço pro Maridão, mas não vou comer!


Um dia especial para todas. ;)

3 comentários:

disse...

oi linda
adorei sua visita
volte mais vezes
e parabens pelo seu emagrecimento...
o importante eh nao desistir jamais
e hoje.,.. quem disse q vc nao pode comer um bocadinho da feijoada?
nao se priva tanto assim... é pior...
pensa nisso tah

bjao

Miss Blueberry disse...

Oi, amiga, q delícia ver a diferença, né? Que bom ;).

Gostei da idéia do arroz em forma de bolinha! Vou testar.

Beijos!

Anônimo disse...

Oiii!! Obrigada pela força...
Aos poucos estou melhorando! =D
Adorei os seus posts... o texto seria engraçado se não fosse trágico, porque é TUDO VERDADE!!

Beijo
P.S.: Quero saber se o bolinho ficou bom...;)

Você sempre vem aqui?