sexta-feira, março 07, 2008

Oieee...
Quem nunca exagerou na R.A que atire a primeira pedra!!!!

Ontem caí na tentação de um pedaço de pizza apreciata, e de um pedacinho de cuquinha... ainda comi umas gominhas... heheheehh... OOooo Gula danada ;) quando a gente começa é difícil parar...

Depois tomei um xícara de chá de sene, se não hoje... ( meu instestino tem falhado comigo, apesar de eu estar comendo bastante fibras e cereais).

Hoje de mnhã fiz uma chaleirada de chá verde, pra tomar durante o dia... e vou beber tudo.


Hoje de manhã, meu café foi: (levantei super tarde 9:30)
1/2 banana maça

Meu almoço foi:
01 sanduba de pão integral com 02 fatias de ricota
02 fatias finérimas de mortadela ligth
e salada de alcelga com rúcula
e tomei 1/2 copo de suco natural de maracujá com um pouco de adoçante.

... e olha que fiz strogonoff de carne e arroz, de almoço pro meu marido, graças a DEus não tive vontade de comer. (ebaaa)

Agora estou aki na rádio contando pra vcs.... heheheeh

Um comentário:

Miss Blueberry disse...

Oi, tbm acho falar com vc ;)!

Então, jacada é jacada, mas se supera. E como eu te disse: vc tava comendo muito pouco ao meu ver.

Já é casada, novinha? Acho legal :).
Beijos.

Você sempre vem aqui?