terça-feira, março 25, 2008

Olá, meninas! Gente, a Vi bolou uma brincadeira para a blogosfera light: uma entrevista! Nosso momento de nos sentirmos no programa da Marília Gabriela, hahahaha.

As regras da brincadeira são as seguintes: - Responder às questões com muita sinceridade;-


Colocar as fotos solicitadas se possível;-


Indicar 10 blogueiras light as quais vc gostaria que fossem entrevistadas; -


Publicar no post da entrevista as indicadas e avisá-las sobre a ENTREVISTA!!!


Vamos lá, acho que vocês vão se surpreender com algumas respostas:




a) Qual seu apelido? No Blog Srta Maus


Qual sua altura? 1,69 m.


c) Qual seu peso atual? Coloque a data de hoje? 75kg peso de 22.03.08 quando me pesei pela última vez


d) Qual o maior peso que você atingiu? Com quantos anos? Como era sua vida nesta época?
80kg, agora com 21, tava um saco, eu parecia um botijão de gás, nada ficava bem em mim... eu não achava roupa que coubesse em mim.


e) Qual o menor peso que você atingiu após adulta? Como?
60kg, eu tava doente, tive uma intoxicação alimentar, ai fiquei magrinha....


f) Quando iniciou seu blog?
Faz muito tempo que eu tenho... era um blog normal, mas faz mais ou menos um mês e meio que mudei ele, pra um blog lightg) Quando você iniciou a reeducação alimentar? E o que te fez iniciá-la?Foi no mês passado, fui me pesar e quase caí da balança... e teve pessoas que me falaram que eu tava uma baleia... e também eu tinha uma formatura e não tinha uma roupa que ficava bem em mim, então... resolvi mudar meus hábitos e emagrecer.


Tem alguma foto da época do inicio de seu processo de reeducação alimentar?
Não tenho, pois não foi nada planejado... agora até to tirando umas fotinhas.i) Quanto você pesava no inicio da RA? E qual a sua meta?Pesava 80kg...(que vergonha) A minha meta é 65 ou 67 kgj)


Como é sua RA?
Eu não tenho um cardápio, mas evito comer frituras, doces, e pães. Como várias vezes ao dia e pouco.


Quais foram os momentos mais difíceis?
Ir a lugares e segurar a tentação de comer coisas que hoje evito de todo jeito.


Quais os momentos mais felizes durante todo o processo? Tem fotos deste momento???Ver que eu tava com a barriga seca, antes parecia que eu estava grávida, também que algumas roupas estão folgadas...


Quais os artifícios "extras" que você utiliza no seu processo?
Somente chá verde.


Já tomou remédio para emagrecer? Como foi?
Uma vez comecei a tomar um redutor de apetite, mas foi ilusão.


Qual o exercício físico que você mais gosta de praticar?
Caminhar


Qual o seu maior conselho para as amigas blogueiras?
Ser persistente, sempre. AS vezes os resultados demoram pra aparecer, mas depois que eles começam a aparecer... a alegria é imensa. Força pra todas.


Se você pudesse entrar numa máquina e sair com o corpo dos seus sonhos, que corpo seria este???


Juliana Knust


s) Quais amigas você indica para participar da ENTREVISTA???Indico:Pri Magra Me chame de magrela Cantinho da Alice Mai Midi Patti Agora Vai Não desisto de mim .

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá, nossa estava visitindo seu blog e me deparei com a "entrevista", fui lendo e respondendo para mim mesma (de cabeça)...MEU DEUSSSS...quando penso no meu peso, quando lembro que já pesei aquilo que hoje almejo e que (o pior!!) naquela época eu me achava MONSTRA e por isso vivia me entupindo de femproporex e outras cositas más...meu Deusss...como fui tola... mas, é aquele lance.."o que passou, passou", é subir na esteira e literalmente correr atrás do prejú!!!
Bem, torcendo sempre para o nosso sucesso, um dia quem sabe, criaremos um blog todas juntas "VIDA DE MAGRA" ou quem sabe "DICAS PARA VC SER MAGRA COMO NÓS".......ai ai ia.... não vamos desistir....

Bjuxxx!!!

P.S.: Caramba, vc lembra como a Juliana Knust já foi gordinha??? Ela era o patinho feio em Malhação....é mole????

Ana Müller disse...

Droga deu erro no outro comentário..tá bom vou escrever tudo de novo...
que xique esse negócio de entrevista..só não entro nessa.. porque não tenho tempo pra postar todo dia.. e porque não consigo comer saudávelmente..hehe
te amo oreia seca.. ou magra..heheh

Roberta disse...

Gostei dessa brincadeira! Mas acho que não teria paciência para responder a tantas perguntas juntas, não (eheheh)

bjs,

Midi disse...

Olá

Amanhã posto a entrevista!!!!
Valeu!!

bjos

Anônimo disse...

Vou postar a entrevista!! Muito legal a gente se conhecer mais!! =D
Beijo

Anônimo disse...

Ângela!
vi a entrevista agora e amanhã respondo tudo, viu!
valeu por me indicar!!!
beijos!
:)

Você sempre vem aqui?