quarta-feira, março 25, 2009

Olá Gente Boa, como vão vcs? Eu to passando rapidão pra dar um oizinho, as coisas estão corridas pra mim, até tive crise renal semana passada, mas agora estou melhor.

Boa semana pra todos..
beijos

segunda-feira, março 16, 2009

No ar!!!!!





Link da rádio online: Clique aqui

Curiosidades Curiosas...



Arame retorcido norueguês

Quem inventou o clipe de papel?


Foi o norueguês Johann Vaaler. Desde o final do século XVIII, procurava-se um artefato capaz de manter unidas folhas de papel, mas faltava um material adequado, suficientemente maleável. Na segunda metade do século XIX, o arame de aço passou a ser produzido em maior quantidade e, como é possível moldá-lo em vários formatos, mostrou ser ideal para o intento de Vaaler. Ele criou vários tipos de clipe (veja ao lado), mas, como na Noruega não havia um órgão de patentes, acabou registrando o invento na Alemanha, em 1900.

Os noruegueses se orgulham tanto dessa criação que mandaram erguer um monumento em homenagem a ela e ao seu inventor na forma de um clipe gigante na cidade de Oslo, em 1989. O objeto chegou a ser usado durante a II Guerra Mundial pelos integrantes da resistência antinazista da Noruega. Eles o fixavam na lapela do casaco como um símbolo de patriotismo e da união dos países contra as forças de ocupação. Mas há quem acredite que seria também uma forma de provocação aos alemães, que gostariam de carregar o mérito pelo invento.

sábado, março 14, 2009

Marley e Eu

Respeitar os animais é um dever de todos.
Mas amá-los é um privilégio de poucos....
Eu amooooo!!!
Se vc ama os animais não deixe de ver MARLEY E EU.

terça-feira, março 10, 2009

.....


À procura de boas vibrações!!!!

segunda-feira, março 09, 2009

Linda semana....


Não ter medo de sorrir

Rir porque sim e porque não

Ser feliz, com aqueles que nos fazem feliz

Partilhar a felicidade

Rir e Rir

Abrir oportunidades á boa disposição

Esquecer o que queremos á semanas, meses..

Sorrir do que queremos esquecer

Falar ou até gritar

Dançar, cantar e saltar

Tornar momentos sem limites

Andar sempre direito e não mostrar o cansaço de não ser feliz

Abrir a mente

Não ter medo de arriscar

Abrir o coração á felicidade

Beijar, abraçar, amar

Ser Feliz porque sim e porque não

Ser adolescente

Aceitar a felicidade e "curtir" a vida!

Abrir horizontes a novas experiências

Vou ser feliz á minha maneira

Não esperar que gostem da minha maneira de ser feliz

Orgulhar-me dos meus amigos

Apenas aceitar que para ser feliz é preciso acordar

E sorrir para a vida

Beijos e boa semana :)

quarta-feira, março 04, 2009

boa, muitO boa... ha ha ha

Pense numa mulher vingativa!

A filha, que se chamava MARA, faz 18 anos e o pai está todo feliz por emitiro último cheque da pensão que paga à ex-mulher,há 17 anos e 11 meses.

Pede para a filha levar o cheque e voltar rapidinho,para contar-lhe como ficou a cara dada mãe dela, ao dizer-lhe que este éo último cheque que ela verá da parte dele.

A filha entrega o cheque à mãe, ouve o que ela diz evolta para a casa do pai, para dar-lhe a tão esperada resposta.- Diga-me, filha, qual foi a reação da sua mãe?

- Ela mandou lhe dizer que você não é o meu pai!

Amoreeeeee MAUS


Longe de você....


Me falta tudo.


Saudadessssssss



Te amo!!!!

segunda-feira, março 02, 2009

VazioOOo o OO o o oOOooOo


... E depois tem gente que diz que dinheiro não traz
F e l i c i d a d e . . .

domingo, março 01, 2009

Tô mal...


Sem mais a escrever...

Agora tenho que ir trabalhar, a madruaga me aguarda....
Você sempre vem aqui?