sexta-feira, abril 18, 2008

Meu lado emoção afetado....

Boa noite meninas... vou desabafar um pouco....(preciso_)

Affffffffffffffffffffffffffff...Quando você está se sentindo super bem com seu trabalho, que vc acha que encontrou um caminho, que as pessoas chegam e falam pra vc que ta tudo 10... vem sempre alguém te detonar... Estava tão feliz... mas agora a pouco meu emocional foi tocado... cutucado....

Em alguns sentidos estou me sentindo humilhada... poxa vida... to chegando a conclusão que a gente tem que fazer as coisas mal feitas pra ser vista e recompensada.

Mas a vida dá voltas... os ventos fazem as direções mudarem... e eu vejo um porta de abrir... (só tem uma frestinha), mas de DEUS quiser logo logo ela vai se escancarar.... ahhhh vai, eu confio no meu taco!!!!!! e no seu também amor (no bom sentido) rsrsrsrsr.

(precisava escrever... trei um peso de mim)


Vontade de chorar...


3 comentários:

Miss Blueberry disse...

Ai, querida! Tem tantas coisas chatas nas relações profissionais, tanta decepção, já vi isso muitas vezes na minha família.

A dica é não levar muito a sério, não se machucar (treine para isso) qdo alguém te falar algum sapo. Pq o q tem de gente, em ambientes profissionais, querendo q o outro se ferre não é mole. E principalmente: seu trabalho é seu modo de vida e vc deve executá-lo com respeito, honestidade. Mas não é para sempre, não é como a sua família.

Um beijo, melhore.

Ale disse...

oi 1° x aqui...vim desejar bom findi e muita força pra todas nós!!!

Sharah Lopees disse...

amiga adorei sua visita,nao fica assim nao !!!os humilhados serao exaltados e os exaltados serao humilhados!!! beijos e se cuida

Você sempre vem aqui?