sexta-feira, abril 18, 2008

Amélia em mim....


Bom dia meninas exbeltas!!!! Como vão vocês???


Eu estou bem, ainda feliz com o presente que ganhei ontem (ainda não fui buscar, é em uma cidade vizinha)...


Em relação a R.A acho que melhorei, estou me controlando melhor, e venho tomando bastante chá verde durante o dia. (muitooo xixi).


Agora por 10 dias não vou comer carboidratos depois das 18:00...


Exercício: nadaaaa, só posso caminhar na rua, e o tempo não está colaborando... Dançar... affff, sem vontade.... que saco hein...


Mas hoje é sexta dia de faxina... vou encarnar a Amélia e por pra quebrar na limpeza da casa... assim eu queimo algumas calorias. rsrsrsrsrsr


Que tal...malhação doméstica pode fazer com que se perca cerca de 300 calorias em uma hora.


É bom saber que...
Lavar a louça ajuda a enrijecer o braço, o antebraço, o ombro e as costas;


Guardar objetos nos armários (pratos, panelas ou tigelas) faz com que você utilize os músculos dorsais, pernas e braços. Nos armários altos, ainda é possível exercitar a panturrilha, os braços e, principalmente, os ombros;


Ao cozinhar, você mexe com os músculos dos ombros, dos braços, do antebraço e pode até utilizar os músculos das costas na hora de manipular os objetos;


Arrumar a cama estimula a musculatura dos braços, dos ombros e das pernas;


Varrer favorecer os braços (bíceps e tríceps), as pernas (especialmente ao abaixar-se para recolher a sujeira) e as costas;


Empurrar o sofá requer muita força dos braço e das pernas;


Lustrar os móveis pode ajudar na postura das costas, além de atuar nos músculos das pernas, dos ombros, das panturrilhas e, especialmente, dos braços.




Beijos magros :****

2 comentários:

Ingrith disse...

Retribuindo a visita!!!!

Mas hein, se eu for depender de arrumar a casa pra emagrecer eu tô lascada!!!! vou morrer gorda!

Vou te linkar!

http://www.priemforma.com disse...

Primeira vez por aqui... vi vc no desafio blogstar light!

Posso te linkar e voltar sempre?!hehehhe

Aguardo sua visitinha!

bjks

Você sempre vem aqui?