sábado, abril 12, 2008

Dentro ou fora do eixo???


Bom dia meninas.... Em primeiro lugar quero agradecer a todas que lembraram do meu aniver e de uma forma ou outra deixaram sua marca no meu dia!!!! Obrigadão!!!!!


Aiiii meu dia foi tão bom... aniversário deveria ter no minímo 48 horas... ehehehehehe

Ganhei presentes maravilhosos... (voi colocar uma foto pra vcs verem) Até pessoas que nem imaginava lembrarm de mim.


Bom como ontem era meu dia andei abusando um pouquinho... bolo*docinhos*pastéis*patês com bolachinha*batitinha de maracujá (que eu fiz , meee deliociosa)*Chocolates... meu pai de um Quilo do chocolate Sonho de Valsa... ooooOooo tentação....

Quanto ao abuso... não foi nada catastrófico... que eu fiquei me culpando... foi um pouco a mais só.


... o pior ou "melhor" de tudo é que hoje continua..... a comilança: Janta, churrasco, maionese, purê, cervejaaaa... AMIGOS REUNIDOS ooooooo meu deus, onde vou parar!!!! huahauhu... Mas não vou me privar de nada/!!! As vezes faz bem JACAR!!!!!


Bom findi pra todas!!!!!


;)

Nenhum comentário:

Você sempre vem aqui?