segunda-feira, abril 28, 2008

Mais presentes...

Helena, obrigada pela indicação... ;)


1. Sonho com... Um corp bonito e uma vida tranquila
2. Sonho com uma viajem... Para o Beto Carreiro
3. Sonho com um principe... que já encontrei...
4. Sonho com uma familia... únida e amada

5. Sonho com uma festa... Que eu pudesse convidar todos amigos, familia, uma festa cheia de luzes, flores, comidas e bebidas.
6. Sonho com uma grana... que me mantenha estável até o fim da vida
7. sonho em fazer amor... Bahhh, essa não sei
8. Sonho com um Brasil... sem corrupção
9. Sonho em ajudar...
Os mais necessitados e doentes

10. O sonho mais maluco que já tive... Que eu tava indo ganhar nenem, e nem sabia que estava grávida.. Estourou minha bolsa e eu nem sabia... hauahauhau


Indico:

Miss Blueberry

Gisele

Midi

Um comentário:

Miss Blueberry disse...

Ah, achei! Obrigada!

Você sempre vem aqui?