segunda-feira, abril 07, 2008

Segundaa feiraaa... aqui estou eu!

Olá meninas... como vão vcs? Eu to até sem vontade de postar hoje... Ganhei um prsente do meu chefe... heheeheheh... Vou ter que trabalhar de noite... (não faz muito a minha cabeça) AAAa a novela!!!!! não vou mais poder ver! Mas tudo bem, não à males que não venham para o bem...

Bom, meu findi em RElação a R.A foi mais ou menos, até que consegui me controlar e não estravasar em nada... ( na comida) MAs ontem bebiiii.... oooo coisa boa!!!! Cerveja geladinha!!!! Fazia tempo que não bebia em companhia de amigos... Eu e o Amor bebemos algumas... fiquei ummm pouquinho bebada... mas tudo nos conformes.

Essa semana é a semana do meu aniver, então jah viu!!!! VAI SER CRUEL! Comer comer comer e beber beber... Não vejo a hora de chegar SExta e Sábado!!! uuuiiii to muito anciosa! (parecendo criança, mas minha mãe disse que sou assim desde criança, véspera de aniver eu fico elétrica)

Meninas, boa semana pra todas nós!!!!

Nenhum comentário:

Você sempre vem aqui?