sexta-feira, abril 04, 2008

Eu!

Mais sobre mim...

Achei por ae, e estou dando continuidade... se alguém se habilitar, Por favor!


Sou Ariana 11/04
Bobona chorona, palhaça, fiasquenta
Casada ou juntada (como preferir)
Tenho uma Vira Lata (adotei da rua) Amoooo muito
Tenho 21 anos, quase 22
Sou Catarinense
Adoro Música, Sou locutora de rádio
Amo MEU MARIDO, reunir amigos, cozinhar, ir num rodízio de pizzas, ganhar presente.
Sou Ciumenta
Digo eu te amo pra quem eu gosto realmente
Leio muito pouco
Gostaria de ter composto a música VAMBORA – ADRIANA CALCANHOTO
Minha trilha sonora: Linger – The Cramnberries
Quero uma esteira e ir ao Beto Carreiro
Sou louca por pizza
Tomo :cerveja, caipirinha, H2OH!
Não como fritura durante a semana
AMIGAS VERDAEIRAS : Poucas
Nove é meu número da sorte
Verde e preto a minha cor preferida
Calço 37/38
Não compro: Uma esteira pq não tenho dinheiro agora
Ainda vou viajar pra muitos lugares
Ainda vou ver Victor e Léo
Ainda vou ter o meu corpo de antigamente
Amo carnaval e festa
Sou muito impulsiva, e deixo marcas
Vejo BBB....Troca de família adoroooo
Quero emagrecer 15 kilos, já emagreci 6!
Vejo muitos filmes
Faço careta no espelho e danço me olhando
Danço e curto quase todos os sons
Falo muita besteiraaaa
É isso Muito Prazer Ângela Gasparini

Um comentário:

Anônimo disse...

que coisa mais fofa esse seu blog menina!

adorei!

parabens pelas conquistas!

bjo!

Débora (BITA)
http://bitaemagrecendo.zip.net/

Você sempre vem aqui?