terça-feira, abril 08, 2008

Três dias


Olá meninas.... magras e lindas ;)


Bom hoje madruguei, pulei cedo e caminhei 40 minutos na rua... eu e Deus.... cheguei em casa cansada, mas lavei roupa e deixei o almoço pronto... agora estou no trampo... (horários novos, só gostei o da manhã... jah o da noite... como eu disse o inferno começou, mas meu santo é forte.)
Hoje a R.A vai ter que ser controlada, ontem abusei do pão integral... e de carboifratos.... Hojeeeee é ter cuidado!!!!


A tarde de hoje será de compras.... ooooooOOo coisa boa!!! Adoro!!


Ah hoje faltam 3 dias para meu aniver... DEliciaaaa



Beijos amoresss ;)

Um comentário:

Miss Blueberry disse...

Oi! Nossa, levantar de madrugada para fazer caminhada = dedicação. Parabéns!

Olha, eu acho que vc está certa: tem que aproveitar seu niver mesmo. Senão não rola, né? Não dá para não aproveitar a vida tbm. Eu tô pensando em pesquisar umas bebidas alcólicas menos calóricas, sabe?

Eu não gosto de cerveja! Senão estava ferrada.

Ah, e obrigada pelo "maravilhosa Miss Blueberry" do outro post ;). A gente tenta, né? Hahahahahaha.

Beijos!

Você sempre vem aqui?