sexta-feira, abril 25, 2008

Meditação... E atração

TRATAMENTO DE MERECIMENTO
Sou merecedora.
Mereço tudo o que é bom.
Em minha mente, sou livre.
Agora me transporto para um novo espaço de consciência,onde estou disposta a me ver de maneira diferente.
Estou decidido a criar novos pensamentossobre mim mesmo e minha vida.
Meu modo de pensar torna-se uma nova experiência.
Eu agora sei e afirmo que sou una como Poder de Prosperidade do Universo.
Assim, prospero de inúmeras maneiras.
Está diante de mim a totalidade das possibilidades.
Mereço vida, uma boa vida.
Mereço amor, uma abundância de amor.
Mereço boa saúde.
Mereço viver com conforto e prosperar.
Mereço alegria e felicidade.
Mereço a liberdade de ser tudo o que posso ser.
Mereço mais do que isso.
Mereço tudo o que é bom.
O Universo está mais do que disposto a manifestar minhas novas crenças.
Aceito essa vida abundante com alegria, prazer e gratidão, pois sou merecedora.
Eu a aceito; sei que é verdadeira.
Sou grata a Deus por todas as bênçãos que recebo.
Amém.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu post
PENSAMENTO POSITIVO SEMPRE!

bEIJOS e bom final de semana!!

RH disse...

Big Mind Big Heart | Finding your Way - workshop 29 Maio

O Processo Big Mind é uma via espantosamente original, profunda e efectiva para
despertar ou ver a sua Verdadeira Natureza. É uma prática tão simples e original
que pode ser utilizada em qualquer caminho espiritual ou como única prática,
para realizar o Verdadeiro Eu. — Ken Wilber, autor de Integral Spirituality

Milhares de pessoas nos EUA e na Europa vivenciaram este caminho directo para a liberdade,
poder e amor interior. Este workshop é uma oportunidade única para …

- Re-energizar as suas relações com amor e alegria
- Desfazer nós emocionais e bloqueios
- Quebrar as barreiras mentais que impedem o seu desenvolvimento
- Aceder ao seu poder universal

Nota: a orientação do evento será feita em inglês. Dada a dinâmica do próprio processo,
a possibilidade de tradução será reduzida.


Contribuição sugerida: 60€
Se não puder participar devido ao custo, queira contactar-nos para encontrarmos uma solução.

Reserva: para reservar o seu lugar, por favor, envie um e-mail ou telefone identificando o curso
e a data escolhida.
Inscrição: tendo recebido a confirmação da sua reserva, por favor faça uma transferência de
25€ para a conta abaixo indicada e envie por mail o respectivo comprovativo ou telefone avisando
a transferência. Data limite: 26 de Maio

Transferência bancária:
NIB 0007 0000 00374282455 23 Titular: Upaya

Inscrições e informações:
e: info@budadharma.org
t: 913590753
www.budadharma.org

Local: Espaço Tuatara
Rua do Centro Cultural 27,
3º Alvalade – Lisboa

metro: Alvalade
autocarros: 21,17, 31, 45, 50, 68, 83, 85, lado Av. Rio de Janeiro - 44, 49

Organização:
Sangha Zen Flor Silvestre
http://sanghazenpt.wordpress.com/

Centro BudaDharma
http://www.budadharma.org

Para mais informações sobre Genpo Roshi e Big Mind visite p.f.:

www.genpo.org ou email office@bigmind.org
ou em português http://bigmind-pt.blogspot.com/

Você sempre vem aqui?