quarta-feira, abril 30, 2008

lei da atração usada para perder peso!


A Lei da Atração é uma lei natural que determina o que nós atraimos para nossas vidas. Ela nos da a habilidade para atrair riqueza quando uma vez estava em falta, para atrair saúde onde havia uma vez doença, para atrair felicidade onde a infelicidade era dominante, e claro, é possível atrair um corpo saudável on de uma vez estava doente. Esse post é sobre como usar a Lei da Atração para atrair um corpo saudável.
Note que no primeiro parágrafo, eu nem se quer citei as palavras “perder peso”. Quando você fala que você quer peder peso você está focado no fato em que você tem peso à perder, e de acordo com a forma que a Lei da Atração trabalha, para você ser capaz de perder peso você precisa estar em alinhamento com os seus pensamentos. Quando você foca em perder peso, você está focando no problema, não no resultado desejado. Surgem dai as pessoas que erram na tentativa de colocar a Lei da Atração em ação para perder peso. Você não quer manifestar o problema mais e mais uma vez; pelo contrário, você quer atrair o resultado que é um corpo saudável em sua vida.
Para ter uma melhor noção de como pensar, é necessário você retratar uma imagem sua com um corpo desejado para que possa manifestar o “perder peso”. Você deve ver os resultados de seus esforços, não o esforço que é necessário para chegar lá.
Como já dito antes muitas pessoas focam no perder peso ao invés do resultado final, mas não só isso em que as pessoas erram, tembém erram porque elas não conseguem visualizar a si mesmos com um corpo perfeito, e com saúde. Na maioria dos casos, quanto mais excesso de peso você tem em seu corpo, mais difícil será ver você no peso ideal.
Se no seu caso você estiver muito acima do seu peso eu não recomendo a você a se ver com 1/2 do seu peso, comece a ver você mesmo com 1/3 a menos, assim ficará mais fácil de visualizar e atrair o seu objetivo que é perder peso. Quando o primeiro objetivo estiver conquistado (perder 1/3 do peso) daí ajuste sua visualização para o próximo passo até você atingir o corpo perfeito.
Assim que você for capaz de visualizar seu novo corpo, sinta-se excitado(a). Sinta o seu novo corpo no seu corpor atual. Veja você mesmo dançando, correndo, pulando, jogando e malhando para que manifeste-se mais rápido (perder peso).
Quanto mais energia você colocar no seu pensamento para visualizar seu corpo novo, mais rápido acontecerá. Então levante-se agora e comece a aproveitar seu novo corpo. Para isso que serve a Lei da Atração, ajudar a perder peso.

3 comentários:

Fran disse...

Adorei essa lei da atração...
poderosa!!
Beijos e bom feriado!!

Fá Miss Dieta disse...

Oi, obrigadão pelo presentinho, depois posto no meu blog.
Eu já li o livro e acredito plenamente nisso, ele é a biblia do meu pai...rsrsrs
Beijokinhas e vamos q vamos.

Beth disse...

Muito legal isto, e sendo bem aplicado, certamente ajuda muito em tudo na vida!
Beijos querida, vá em frente com muita positividade e ATRAINDO as suas realizações!
Beth
http://aconquista.zip.net

Você sempre vem aqui?