sexta-feira, julho 18, 2008

kakakakaak


PROGRAMA INSTALADO:
Vesão Feminina

Prezada Assistência Técnica:
Há um ano e meio passei o programa [Casamento 1.1] no meu antigo sistema operacional [Namorado 1.0] que passou a ser [Marido 2.0].
Logo após a instalação percebi que outro arquivo se instalou ocultamente: [Folgado.exe] que impede [Marido 2.0] executar funções como [Cortar_a_grama 1.3] ou [Levar_O_Lixo_Para_Fora.1.0]. Dessa forma, meu micro trava e não consigo rodar outros programas como [Assistir_A_Novela].
Além disso, o [Marido 2.0] se auto-instalou em outros aplicativos e se inicializa assim que o micro é ligado.
Aplicativos como [Sair_com_as_amigas_pro_shopping 1.3], [ver_a_mamãe 2.1] demoram muito para serem executados e quando o são, o micro demora muito a responder e, muitas vezes, tenho que reiniciar.
Quando tento instalar o arquivo [Ricardão 3.2] o [Marido 2.0] aciona um firewall [Ciumento.exe] trava todo o sistema.
Tentei desinstalar os complementos, mas o comando [Unistall.exe] não funciona. Depois formatei a máquina com do Cd [Discutir_a_relação 1.2.3]; e instalar o [Marido 2.0] novamente, que durante 30 dias funciona bem os aplicativos [sexo_a_noite_inteira 5.7] e [presentes_inesperados 3.2], funcionando relativamente bem. Mas quando acaba o período Trial, minha Key de instalação não funciona e o arquivo [Folgado.exe] substitui os complementos citados acima.
Como faço para validar a minha Key? Ou, se não tiver como validá-la, como fazer restaurar o arquivo [Marido 2.0] para [Namorado 1.0]?
Ass: Usuária Arrependida


RESPOSTA:
Prezada Usuária:
O fato que a senhora relatou é muito comum acontecer, principalmente porque as usuárias trocam as versões [Namorado x.0] para [Marido x.0] iludidas com a esperança que o a segunda versão é melhor e mais completa que a anterior, em que os aplicativos como [café_da_manhã_na_cama] e [preliminares_antes_do_sexo] sejam executado com mais freqüência.
Porém, ainda não foi desenvolvida a versão Beta de [Marido x.0] ou seja, esse programa continuará apresentando erros.
Caso queira desinstalar completamente a versão de [Marido 2.0] sugerimos [Divórcio.exe], costuma resolver 99% dos problemas com nossas usuárias.
Obrigado pelo seu contato


Versão Masculina

Prezado Técnico
Há um ano e meio troquei o programa [Noiva 1.0] pelo [Esposa 1.0] e verifiquei que o mesmo gerou um aplicativo inesperado chamado [Bebê.exe] que consome muitos recursos como memória e força o processador mais do que pode. Por outro lado, o [Esposa 1.0] se auto-instala em outros programas e é carregado automaticamente assim que abro qualquer aplicativo.Aplicativos como [Cerveja_Com_A_Turma 0.3], [Noite_De_Farra 2.5] ou [Domingo_De_Futebol 2.8], não funcionem mais e o sistema trava assim que eu tento carregá-los novamente. Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus) chamado [Sogra 1.0] aparece, encerrando abruptamente a execução de um comando. Não consigo desinstalar este programa.Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo [Esposa 1.0] quando estou rodando meus aplicativos meus aplicativos preferidos . Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes, o [Noiva 1.0].Mas o comando [Uninstall.exe] não funciona adequadamente. Poderia ajudar-me? Por favor!
Ass.: Usuário Arrependido


RESPOSTA Prezado Usuário, Sua queixa é muito comum, mas é devido, na maioria vezes, há um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer verão [Noiva x.0] para [Esposa 1.0] com a falsa idéia de que se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário. Entretanto, o [Esposa 1.0] é muito mais do que isso, pois se trata de um sistema operacional completo, criado para controlar todo o sistema. É quase impossível desinstalar [Esposa 1.0

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei!

Vou colar na minha agenda!

Muitíssimo divertido!

Beijos

Anônimo disse...

oi Angela,

Muito bom, ri muito!!

Beijos, que bom que vc recebeu sua grana, aleluia!!

Beijos!

Ana Müller disse...

Oi bundona... tá é legal esse post... mas to ansiosa pra ver outro...

Resposta da pergunta é:
Ainda não.
hehehe

Você sempre vem aqui?