terça-feira, julho 22, 2008

Que dia...

Hello... oi gente boa, como foi o dia de hoje? O meu não foi dos melhores... estou off!!! Sabe aqueles dias sem graça? sem cor? o meu foi assim hoje... tô um porre.

O dia já começou turbolento! *Vocês lembram, eu recebi meu salário sexta passada, dia 18, me pagaram com cheque de terceiros, aí a gente depositou o tal cheque, aí ficou bloqueado e tal... não é que hj cedo a moça do banco me liga que o cheque voltou pq não tinha saldo.... PUTZ!!!! fiquei pirada... louca da vida, mas o problema já foi resolvido... pega cheque,pega dinheiro, vai pro banco volta... etc... e estress á 1000!!!! (isso fez que o Maus fumasse, ahhh que ódio) ele ta indo bem, não fuma ne, a ,etade do que fumava antes... mas ele consegue! E a gente vai conseguir alcançar nossos objetivos... (já alcançei* Lei da atração, ver as coisas como se vc já as tivesse conseguido)
Esse episódio estragou meu dia, depois eu ando desanimada, sem gosto pras coisas, ando mal do estomago e vivo com dores de cabeça, um inferno... hoje a tarde fiquei mofando no sofá, sem vontade de nada... um saco.

Agora to eu aqui... trabalhando.. com umaaaaaaa vontade!!!!! que meu deus!!!

mas que nada.

O grande dia vai chegar, eu chego lá!!!

Aí vocês vão poder me ouvir. (falei demaissss)))

Beijosssssss

2 comentários:

ivo disse...

Oi Ângela passei para conhecer seu espaço e gostei muito da forma como você expõe suas idéias. Já estou me convidando para aparecer sempre por aqui. Meu carinho para você e sucesso!
O endereço da inha página de arte é :
http://111x6.zip.net

Fran disse...

è isso aí linda, pensamento positivo...to torcendo por vc!!!
Beijos!

Você sempre vem aqui?