sexta-feira, julho 04, 2008

Sempre eu tudo euuu... caralho!!!!

aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh
to de cabelo novo!!!!
Hoje fui cortas minhas madeixas;;;; blééeé (elas estavam pecisando urgente de uma tesoura...) Fiz um "franjão" sabe aquelas que ficam de ladinho, cortei um bom pedaço, e ele está todo picado.. adorei... ficou diferente e legal.. e fiz as unhas... pintei de gabriela (adoro)
hoje o dia está um saco... sabe aqueles dias "chove não molha" ta assim.. to com uma preguiça "admirável" e o pior é que estou no trampo... "21:18 hrs" ( se tiver horário pior que trabalhar a noite me avisem) affff que ódiio;;; eu perco as novelinhas!!!! as esticadas no sofá... ai DIO...
Bom bom...e o pior de tudo... tenho que vir trabalhar amanhã as 8:00 (parece que só existe Eu que posso fazer isso) aahhh que raiva... raiva... (estou raivosa)... (vai ver quee faço bem) MAS QUER SABER ISSO NÃO ME IMPORTA... (só me importo ter que acordar cedo) buáááááá´;;;
Chega de lero lero... boa noite...(que eu espero ter) ainda vou ver um filme hoje, aluguei O NÚMERO 9...
beijoeuamovocês.

2 comentários:

Miss Blueberry disse...

Tira foto e mostra! Já tive franja do lado e gostava!

Ana Müller disse...

Isso mesmooooo..
quero fotenhaaaaaaaa!
quero ver...

Você sempre vem aqui?