segunda-feira, julho 28, 2008

Segunda... outra vez!


Bom dia... depois de um berev sumiço olha eu aqui novamente. Sexta a noite não tava muito bem pra escrever nada.
Estou "dodói" faz mais de uma semana que o meu fígado não para de me perturbar... sexta e sábado quase nem durmi de tanta dor, ontem fui na farmácia e comprei uns remedinhos, que eu acho que vai melhorar, ontem nem consegui almoçar de tanta dor, acho que me intoxiquei com algo que comi, e tenho que me cuidar pois já tive Hepatite.

As novidades não são muitas: Mas uma delas é que comçei a tomar o remédio Moderine, começei ontem, e espero ver resultados.
Outra novi, é que as coisas estão se ajeitando, vão se ajeitar, cada dia que passa a gente tem mais certezaa, mas ainda não posso escrever aqui, pois tem gente que não pode saber oque eh.... mas vai ser muitooo legal, e vcs vão ficar feliz por mim... Quem puder torça pra mim, pra nós.
*Profissionalmente***

Gente boa, uma linda semana pra todas(o).. Tudinho de bom.
Beijo eu amo vocês ;))))
Sorte pra todos.

Pensamento Positivo. A gente quer? A gente consegue!!!

5 comentários:

Fabíola Rocha disse...

Oie Mocinha..

Te achei por aqui...

Amei tudo, inclusive o caderno de receitas..

Sou gastroplastizada, vou fazer 3 anos agora em setembro...
Gostaria de trocar experiências com vc..
Aparece no Pra Recomeçar...
http://prarecomecargastro.blogspot.com/

Beijos no "S2"
Fabíola Rocha

Fabíola Rocha disse...

Obrigada...

Te add no Pra Recomeçar...
Assim vc não some =)

Volte sempre!!!

Bela :) disse...

olá!!
venho desejar FORÇA pra você nessa nova semana que começa!!

OTIMA SEMANA .

Miss Blueberry disse...

Flor, tô sempre aqui torcendo por vc ;). Vai dar td certo.

Beijos!

Fran disse...

Oi Angela,

To torcendo por vc, vai dar tudo certo!!!

Beijos!

Você sempre vem aqui?