terça-feira, julho 29, 2008

Insônia

Olá, hoje meu dia tem sido um porre, to com uma super preguiça, to com dor de cabeça, e pior é que continuo com a insônia, a noite passada eram 3 horas e eu ainda estava acordada, aí levantei e tomei um lorazepan, só assim consegui dormir...
Hoje já preparei um suco de maracujá, depois quero me afundar nele.
Hoje a tarde fiz aquele Bauru de forno,(só fiz algumas modificações, fiz com frango, e acrescentei milho e ervilha) fiz pra janta e pra amanhã, comi só dois pedacinhos e confesso que ficou dos Deuses.

Estou confiante no meu emagrecimento, tomando o Moderine, sinto menos fome e me alimento melhor.

Meninas obrigado pelos comentários e pelo apoio, eu Amo todas vocÊs.

Um comentário:

Ana Müller disse...

Calma amiga...
Não se desespere a melhor forma é descançar e ter esperança...
To orando por vc:
bjuuu
Ah... Que Deus te abençoe no emagrecimento tbm!

Você sempre vem aqui?