quarta-feira, julho 16, 2008

Bom dia ou dia bom.

Passando pra dar as caras...

Amigas blogueiras do meu coração, quero agradecer os comentários... eles sempre me animam.

As coisas vão se ajeitar por aqui , é só esperar as obras do tempo.(vejo luz no fim do túnel, e estou confiante nela)***

Mudando de assunto ganhei um presente da Super hiper mega pessoa especial *Miss Blueberry:*

Aqui vai:
Escolher uma banda/artista..
Responder SOMENTE com TÍTULOS de canções da banda..

Escolher 5 pessoas para brincar.

Escolhi: Bruno e Marrone


1 - Descreva-se: Raridade
2 - O que as pessoas acham de você: Doidera
3 - Como descreveria seu ultimo relacionamento amoroso :Mil razões para chorar
4 - Descreva sua atual relação com seu namorado ou seu pretendente: Como eu te amo
5 - Onde queria está agora:Transito Parado
6 - O que pensa a respeito do amor:Doce desejo
7 - Como é a sua vida: Credo em cruz, ave maria
8 - O que pediria se pudesse ter apenas um desejo: Abafa o caso
9 - Escreva uma frase sabia: Dizem que um homem não deve chorar
10 - Deixe um Recado para os próximos que farão o memê:
O sonho não acabou


Repaso para as lindas:

Fran
Ingrith
Gisele
Ana Muller
Cindy

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Angela,

Que bom que ta tudo se ajeitando...não vale a pena se estressar...

Beijos!!

Ingrith disse...

Opa, já está feito!

cindy disse...

brigada pela brincadeira, uma outra amiga me passou tb eu já havia postado, depois passa lá p ver, ok? bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Você sempre vem aqui?