segunda-feira, julho 07, 2008

vivaaa a "rave" de São João!!!!!!


Olá boa noite gente linda que passa por aqui.... tava louca pra postar... Gente com foram de finnde? o meu foi muito divertido... Vamo lá... o programa foi de Indio, mas merece um super post!

Sábado a noite meu irmão nos convidou pra irmos numa festa de São João em uma comunidade vizinha, no interior mesmo, onde tem vaquinhas na beira da estrada, mato mato... escuro, uma casa a cada 2, 3 kilometros... (pra entenderem minha cidade tem 10, 11 mil habitantes).
Então de ultima hora (nós tava dando uma voltinha de moto) meu irmão gritou (DEMO) e lá fomos nós!!!!!
Fomos em 4, 2 em cada moto, sem rumo pq ninguém sabia certo onde era a tal festa... e anda, vai, procura... e nada, paramos nunma casinha apareceu um bebado que nem conseguia falar, depois andamos, subimos descemos... e nada... não se via fumaça de fogueira nenhuma... cada 5, 10 minutos a gente via luz, e se enfiava estrada fora, subindo morros pra ver se chegava algum lugar, fomos em casas erradas, em estradas sem saídas.. e até em um aviário....
Quanta risada a gente deu... meu irmão perdia o chapéu (ele estava a carater) e a gente parava... ria ria e não encontrava a tal festa.
Até que subimos mais uma vez em uma estrada louca, desci da moto pra fazer um breve xixi, e ouvi uma música que vinha de longe.... -parem tudoooooo ouço música!!!
Descemos o morro e encontramos mais uma galera perdida.... AFF!!!!
Seguimos em frente, encontramos mais uma galera... (esses sabiam o local)) eeee \o/ \o/

Chegamos Amém.... (depois de tanto trajeto errado e de tanta risada).
A galera toda animada e já miando de bebados... foram chegando e a gente se enturmando...,
O lugar era lindoooo... era num morro bem alto, onde tinha um ventinho show, as estrelas pareciam que estavam ao nosso alcance...
Mas de festa de são joão aquilo não tinha nada...
Era uma RAVE no meio mato!!!!! kakakakaka.... tinha fogueira e comes de costume, mas o som... era só os tunti tunti.... eu me esbaldeiiiii!!!! tava de bota... (que horror) o chão era cheio de pedra e mato, mas eu nem me importei.... tomeiii muito vinho.... dancei dancei e até abri o músculo da coxa... (dóóiii pra cacete).... dancei como nunca!!!!! (quando me passarem as fotos eu posto aqui)...
Na hora de vir pra casa foi mais uma comédia!!! O Maus tava travado... eu até que tava bem...
a gente não tinha certeza do caminho de volta, (também depois de tantas indas e vindas), mas chegamos bem...affff que noite hein... foi a festa de são joão mais legal que eu já fui!!!!
O domingo foi bom , mas nada se compara ao sábado!!!!


aiaiaiai, escrevi tanto.... beijos pra meninas que dançaram comigo até o chão!!!!! (amOOO) \o/

3 comentários:

Miss Blueberry disse...

Ah, amiga, até eu me diverti lendo o q aconteceu hahahaha. Deve ter sido legal mesmo.

Beijos!

Princess Deluxxe disse...

Olá, Srat. Maus!
Prazer em conhecê-la!
":)
bjosss

Paloma Santos disse...

Ola!!!

Nossa esta festa deve ter sido massa mesmo!!! Ainda não encontrei uma festa assim aqui.... cidadezinha é uma m, mas fazer o que!!

Bjocas e boa semana

Você sempre vem aqui?