quinta-feira, julho 16, 2009

Os nossos Signos, você se identifica?

Atravessando a rua:

Por que o ariano atravessou a rua?Certamente para bater boca com alguém que estava do outro lado.

Por que o taurino atravessou a rua?Porque encasquetou com a idéia.

Por que o geminiano atravessou a rua?Se nem ele sabe, como é que eu vou saber?

Por que o canceriano atravessou a rua?Porque estava se sentindo só e abandonado deste lado de cá.

Por que o leonino atravessou a rua?Para chamar a atenção, sair nos jornais, revistas etc.

Por que o virginiano atravessou a rua?Ele ainda não atravessou porque está medindo a largura da rua, a velocidade dos carros, se essa experiência é válida, qual seria a melhor hora de atravessar essa rua etc.

Por que o libriano atravessou a rua?Ele nem precisou atravessar. Alguém acabou oferecendo carona para ele.

Por que o escorpiano atravessou a rua?Porque era proibido.

Por que o sagitariano atravessou a rua?Porque a idéia pareceu maneira e deu vontade.

Por que o capricorniano atravessou a rua?Porque foi pechinchar nas lojas do outro lado.

Por que o aquariano atravessou a rua?Porque isso faz parte de uma experiência que trará incontáveis avanços tecnológicos no futuro.

Por que o pisciano atravessou a rua?Que rua? Ih, é…

Signos: O que os signos dizem depois da transa?

O que os signos dizem depois de transar:

Aries: “Legal, vamos de novo!”

Touro: “Estou com fome - passe a pizza.”

Gêmeos: “Voce viu o controle remoto?”

Cancer: “Quando vamos nos casar?”

Leão: “Nao foi incrivelmente fantastico?

Virgem: “Preciso lavar os lencois.”

Libra: “Eu gostei se voce tambem gostou.”

Escorpião: “Talvez eu deva desamarrar voce agora.”

Sagitário: “Nao me ligue - Eu ligo pra voce.”

Capricórnio: “Voce tem cartao de visitas?”

Aquário: “Agora vamos tentar sem roupas.”

Peixes: “Como voce disse que era o seu nome mesmo ?”

Um comentário:

Emili disse...

aaaaaaaaaaahhh me identifiquei simm. sou de Sagitário, e as pessoas que conheço de outros signos são bem assim.
beijos, Angeee, Adoro tu

Você sempre vem aqui?