sábado, julho 04, 2009

Auspicioso... Tic

Buenos dias.. (que tah hein)

Bem bem, como disse ontem fui pra Corocity, fui na casa da mamis, e fui na nossa casa (lindaaa, ai que saudades), O amore foi cortar a grama, pq tava um matagal...
Encontrei a Vera, uma amiga nossa, vi meu irmão Linduxo, a Bebel (au au da mamis) hehehe, alguns vizinhos...

Gente, que saudades do meu rancho... me dá até vontade de chorar, mas logo logo as coisas se ajeitam e eu acho uma casa à altura da nossa.

O título desde mísero post "Auspicioso Tic" (bambam kilie) hauahuhau
* é porque eu estava sentada no chão,na frente da nossa casa com a minha mãe, a Vera papiando e de repente um gatinho lindo, cinza, rajado, veio pro meu lado, subiu no meu colo, começou a se rolar e fazer graça pra mim... ahhhhh tiiii lindoooo....
Pra mim foi auspicioso!!! TIC

Besteirol****
Mais além passei aki na rádia pra receber meu $$$$$ (graças a Deus) porque passar o finde sem um centavo ninguém merece...
Ahhh comi os famosos cri cris de nozes (aqueles que acabaram com os meus dedos) da Dona Isa... e vi Ge (dona do galpão Grill de festas do Lado B, e também a secretária mais eficiente do mundo, me ligou pra vir, pegar os "$$$$$," neh fófis...) (PENSE NA RISADA DESSE MOMENTO)
também vi a Emilia "doida" e a Pati "Maria Fotografia" (ela não larga a camera digital).
Eu amo essas colegas!!!!
E viva nós!!

Bjokas a todos que passarem aki, e fica o desejo de um óteeeemooo findeeee a todos.
Angela* SrtaMaus

Nenhum comentário:

Você sempre vem aqui?