quinta-feira, julho 30, 2009

Afff eu tô cansada....


Oie pessoas!

E assim foi o dia!


Aiii hoje é quinta feira e eu to podre! Já são dois dias que tá tudo uma loucura...°°Oo°°


Na rádio um colega doente, e outro de férias... imagine;;; virou uma loucura, ontem fiquei das 18:00 até as 02:00 da manhã no ar, saí daqui morta de cansasso... sem voz e só querendo a minha cama... e assim foi.

Quando acordei lá pelas 11:00, subi aqui na rádio ( é bem pertinho de casa) gravei umas notícias, e depois voltei pra casa... (antes não tivesse voltado) Aiiii Jesus, uma pilha de roupa enorme, (as da semana, pois só lavo uma vez.) estavam me esperando para ser lavadas... e lá fui eu pro tanque... acabou ainda mais comigo.

Depois almocei um "Restodeontê", brinquei com a Xi... blá blá blá

Mas no fim, sempre vem a recompensa ... Ahg Agh Agh (risda da tia)

Tomei banho e aí veio a parte mais produtiva (gostosa,safada e sem vergonha) da tarde... Ahhh tinha que ter neh!!! rsrsrsrsrsrsrs.

Sóóóóóó´porrrr Deus ... Agh agh agh (risada da tia da Ge)


Bem bem, chega de balota neh!!

Uma boa sexta feira a todos....

****Ahhhh hoje vai sair os "Birigueits," só não sei se vou poder ir :/ Néheheheh


Bjosmeliguequemtivermeutelefone!!!! =*

Nenhum comentário:

Você sempre vem aqui?