sexta-feira, julho 24, 2009

Friooo pra dedeuuu!!!

Frio piscológico? só se for na PQP!
Gentee pense num frioooo!!! São 02:16 da matina e aqui em Xaxim a temperatura é de 1,9C° isso mesmo, está congelante... tem um vento que rachar a alma!!!! Mas eu tô de boa, aqui no estúdio da rádio estou nos 28C° e ainda assim meu pé está gelado. uuuuuiiiii;;;

O pior é que estou com soninhooo, só me imagino na cama com umas "18" cobertas....Sem noção tá muito frioooOOOO!!! Enquanto escrevo aqui a temperatura já caiu: 1,8C°. Pode? agora já são 1,7C°... é que eu escrevo um pouco, paro, mando música... assim vai!!! até a hora de eu ir pra casa vai zerar... Uiiiii
Bem bem.... Ahg ahg ahg (Risada da tia da Ge) fico por aqui, e se eu não congelar, volto a noite.
beijos com a ponta do nariz gelada ~*_*~

Nenhum comentário:

Você sempre vem aqui?