quinta-feira, julho 16, 2009

Olha euuu atiiiii!!!

Oie pesssoas!!! Como vão vocês? eu vô bem graças a Deus.
Eee já é quinta feira de novo...
O tempo aqui tá um coco, um dia chove, no outro sai sol, no outro chove, e assim vai!!! Um saco.
Só é bom pra dormir, no meu caso ibernar!!! Gente do céu ontem dormi praticamnete o dia todo, tava até com cara de doente quando acordeiii, lá pelas 21:00 horas, na hora da novela... ahhhh como é bom neh!

Agora to aqui trabalhando, levando música para os rádios... heheheh. E o tempo tá uma loucura: Relâmpagos, chuva, raios... uuuiiiii... O bom da história é que pra quem não conhece a rádio fica bem no alto, e eu vejo a cidade toda, o céu entaummm.. de camarote... Pra quem tem medo de temporal tá fu... aqui!

Bom, não tenho coisas pra contar, entaum eu fico por aqui: (qualquer coisa volto mais além) E deixo beijos :* :* :*

*Geeeee
*Emiliaaaa
*Patiiiiii
*Maus (amoore)

Amooo Vocês :)

Nenhum comentário:

Você sempre vem aqui?