segunda-feira, junho 08, 2009

Dia em Familia... e o meu chororor...


Hoje cedinho fomos até Coronel Freitas, na casa da mamãe...

Levei uma lasanha, e foi minha tia e uma prima junto.

Foi legal,meu irmão que eu amo tava por ali, com a namo, a Branca (lindona), a Suzi também estava... enfim a casa estava cheia!!!


Eu tava ali, feliz por estar por eles, mas algo me faltava, na verdade ta faltando... estou depressiva, com um vazio enorme, sem nem saber certo o porque...(????) *Claro... que fiquei depre, pois eu almoçava sempre lá e tal... mas eu não ando muito bem!!!*** ( O Maus vive pegando no meu pé... amor amor eu vou ficar viúvo desse jeito)


São tantas coisas, tantas mudanças, tanto estress, tantas Emoções... é um turbilhão de coisas que pira o meu cabeção... Afff, que estress!!!!


Eu ando melancólica... me sentindo sem amigos, (na verdade nunca tive grandes amigos), e estou bemmmmm decepcionada com alguns(a). Mas que nada!!!!! Bem ou mal: Falem de mim!!!! Okeiii?AAAAhhhhhh e vale exagerar nos comentários também... eu juro que eu deixo!!! mas sabe neh! um dia eu me cobro... tah fófisss!!! (nada pessoal)


Voltando a deprê...


Mas eu tento não demonstrar, esse meu lado *brocochô* depre*; (ouuuuuuu vc bem estampado...como se fosse um luminoso piscando em vermelho e verde na minha testa:

_ NÃO FALE COMIGO!!! ESTOU AZEDA _)

na verdade sou meia Bipolar,(existe isso???) vou do ódio ao amor em segundos, e da cara feia ao sorriso em um piscar de olhos.... (vai entender) Mas sou assim... acho que é culpa do signo (hiahauahau tudo a ver neh!).

Bom, mas o saldo dia foi positivo, vi a familia, curti eles... daqui a pouco já amanhece o dia, eu vou dormir... e depois a noite estou de folga(ooooo coisa boa!!, só espero que o Maus esteja também)... acabou o assunto... (teria mais coisa, mas me bateu a depre)


até mais.

fui.

Um comentário:

Ana Amélia disse...

Pode parar de falar que não tem amigos, eu sou o que???
Porque eu me considero sua amiga:)
Olha, procure pensar assim:
-Quantas pessoas neste mundo não tem uma família, um lar para onde ir ou para almoçar no fim de semana... Vc tem!
Pense nisso...
Bjs e boa semana!

Você sempre vem aqui?