sábado, junho 13, 2009

affe:ahhh? Santo DEus;...


Na locução:

_Ta beleza, fico por aqui (03:47) volto amanhã;;; blá blá blá.... Fui!


EIS Que:


Tiro meu fone, coloco meu casaco, estou colocando minha toca (pq está 5,8 C°), vou na janela e nada...

Aí olho na escala dos locutores e olha que legauuuuuuu... Tinham mudado... ontem, ninguém me avisou... e EU crente da vida que as 04:00 estaria na minha cama... cheia de cobertas...

hahahahahahah... rir neh!!! Pq se eu começar a chorar;;;


me restou:

_ Olha que legal, pro bem da nação eu fico com você até as 05:00... vc que pensou que se livrava de mim... (pense no sorriso amarelo) he ha hi ha


Umdiaficorica!Quandoodiacomeçaassim...tenhoatémedodoresto.Bjonãomeliga.
Prosperidadepramimepravoce.
*medeuatédordecabeça. euemeusnervosdeaço.
consegueler?agoratchaumesmo..toindoaaaaaaahhhhhhhhhh

Nenhum comentário:

Você sempre vem aqui?