segunda-feira, junho 15, 2009

Nana neném... Porque nessa vida louca o bicho pega...


Ahhhh que sono!!! Mas sono... Affeeee! E só pra variar um pouco: Dor de estômago!


...Tenho dormido pouco, essa semanaque passou foi pouco mesmo. Ontem então, foi da hora que cheguei do tampo até depois do meio dia.. por isso agora to aqui, podre de sono. Ahhh , quanta abressão de boca... (se eu ganhasse um real...só hoje tirava uns bons trocos).

E ainda tem um problema, a hora que chego em casa, deito na cama... eu to ainda ligada...( Tuntz tuntz... assim fica o cabeção... me vem todo tipo de música na cabeça, quase todas que eu toquei na rádio :( não consigo dormir... o sono da um time... e eu fico P* da vida. Eu gostaria de chegar, deitar e capotarrrrrr, até no outro dia. (ainda mais que hj já é segunda).
/
/
/
*Esse post foi comúm de dar dó... mas foi só pra mim me ocupar em algo diferente... se não vou dormir...
bjosboanoitenãomeliga...voudesligarocelularpraninguemmeincomodar.

Nenhum comentário:

Você sempre vem aqui?