quarta-feira, junho 10, 2009

e de presente... a Gripe!!! Afee


Olá.

Santo Deus... os dias já não vão às maravilhas e de manhã com esse presente:


  • uma gripe?

  • Um resfriado?

  • Será a suína? ( um ouvinte que deve me amar... cogitou essa idéia... vê se aguento?

Vai saber, só sei que veio com tudo e acabou com o meu "corpinho"...



  • Dor de garganta! (Como vou fazer locução??/ hã?hã?, to parecendo o Pato Donald falando.)

  • Dor de cabeça, pra ser mais especifica Sinusite... (dói tanto)

  • Nariz ENTUPIDAÇOOOOOOOO!!!!!

  • Enjoô...

  • Febre

  • Enfim me dói tudo... até os cabelos..

Será que precisa tudo isso? todos esses efeitos colaterais?


Eu não estou acostumada com gripe,quase nunca pego esse vírus!!!$@%%


E depois teve confusão nos horários de trabalho... tava eu no meu mais lindo sono, ao lado da Xi, que estava no colchão comigo, esperando meu amore chegar.. Eis que toca o celular (PQP... nesse momento, pausa para uma raiva .______) era o meu colega da rádio, que era pra mim vir trampar... pra não criarmais confusão, acordar mais gente... eu vim.. Entupidaçaaaa.... fanha, um lixo,mas vim, e to aqui... enchendo o ouvido dos meus ouvintes queridos com essa voz ridícula...


Mas que nada... amanhã é um outro dia!!! Não eh?


ESpero estar melhor. Quero colo;;;


to dodóiii.


Nenhum comentário:

Você sempre vem aqui?