sábado, junho 27, 2009


ME SENTINDO MAL.
Estou me sentindo gorda... ou melhor, estou realmente gorda! Gorda do verbo muito gorda estourando! Minhas calças jeans queridas me dizem isso quando ouso tentar colocá-las... tentar apenas, visto que elas não passam das coxas... Garanto que quase todos vocês já sentiram o desespero que dá passar por algo assim... Mas a culpa é de quem? Culpa minha, lógico!!! Que só como coisas que engordam muito e fazem muito mal a saúde! Droga! Vou parar urgentemente com a minha bagunça/orgia alimentar tão gostosa... Mesmo porque não tenho escolha... quem disse que posso me dar ao luxo de comprar outras calças jeans?
O negócio é o seguinte: feche a boca, controle essa sua ansiedade louca e se vira nos trinta. Já Dona Angela Gasparini.
sniff, sniff
Afff.
Beijo da Gorda (nãooooo, que´ódiooooo)

Um comentário:

Sonia Inez disse...

Olá Srta,
Eu já nem me lembro a qto tempo atrás que eu me senti bem!!!!Mentirinha eu lembro sim...mas faz muiiiito tempo, ai como é bom provar roupas qdo se está no peso certo!!!!!
Acho que está na hora da Srta voltar pro próximo desafio da Lú.

Você sempre vem aqui?