sexta-feira, março 19, 2010

Óinnn.. hic hic° °oO°

...Que ressaca brava que eu acordei °°°oOo° .
Nunca mais bebo hoje... Gente que porre, até parece que é lindo contar isso. vergonha
Ontem era aniver do meu Chefe, então tinha festinha, e muitooooooo chopp, e eu claro bebi... eu e o Maus, entortamos o caneco... Super lindo hehehehehe. Só sei que o chopp tava geladoooo... e que eu tirei meu lindo calçado que é lindooo de morrer, novooooo, e eu não queria estragar...
Pense na ressaca hoje de manhã, minha nossa senhora do fígado bom!!! Foi até o final da tarde pra me recuperar, e ainda não estou 100%, mas vamo que vamo, porque amanhã pode ter outra festa... sabe cumé neh... mês que vem tem aniver... e cerveja também... Momento consumidora, porque cachaçeiro é quem fabrica neh.
Bem bem... vamo em frente. teh a próxima.
Bom sabado :)

Nenhum comentário:

Você sempre vem aqui?