quinta-feira, março 11, 2010

Buenos dias...

Oie, bom dia. Olha eu madrugando mais uma vez!


Bom, ontem trabalhei a tarde, e foi bem legal, tinha 1054 pessoas ouvindo online: e isso é bem show :) Fiquei superrr feliz.

A noite fui lá casa da xuxua Déia, comer cachorro quente... tava dili amiga! Ah conheçi o Tobias e a Gaga... (cães) lindos lindos :) Fiquei pouco tempo, pois queria descansar, pq já sabe, madrugada de quinta a Ange tem que trampar, e olha só.... estou aqui.




 Bem, mudando de saco para mala, quem me conheçe sabe que eu adoro fazer aniversário, que pra mim é a data mais importannte do ano, sentiu a profundidade?  E hoje dia 11 de março falta exatamente um mês! pra ganhar presente  hehehehe... quer dizer pagar a festa!!!! COMEMORAR... Uhulllll :). Eitaaa que estou chegando nos 24

Bem, então fica a dica tah,... hehehe to aniver daqui um mês.... hehehehehehe

Galera... um bom dia a todos. E ateh mais.

***Ah, um beijo pra Paty que me cobrou que o blog estava desatualizado e pro Victor (que logo logo estará chegando)


2 comentários:

Engenheira Dietética disse...

também amooo fazer aniversário, e queria sim que o mundo parasse pra commemorar ahahahahaa
nunca mais ouvi vc, vou voltar a ouvir e encher o saco pedindo beijo ahahhaa dá uma passada no meu blog, se não conseguir ver, manda um email pra mim

Juli
http://engdietetica.blogspot.com/
ladyjuplok@hotmail.com

Engenheira Dietética disse...

nheeein, brigada e o objetivo é esse, estimular tooodo mundo hehehe

Beijos
Juli
http://engdietetica.blogspot.com/
ladyjuplok@hotmail.com

Você sempre vem aqui?