sábado, março 06, 2010

- - - -

Bom, sobre o vídeo abaixo, não postei ele apenas para as pessoas adotarem um cão! (tive que deletar vários post´s idiotas, de pessoas sem coração e sem alma) Mas sim para refletirem, e verem que eles taambém possuem sentimentos.( E pelo jeito até mais que certos seres humanos) Portanto, comentários desagrádaveis e inúteis: EU DESCARTO. Pessoas insensíveis: NÃO SÃO BEM VINDAS AQUI... OK

E sim, eu amo cães, defendo, e já adotei duas, e posso garantir, que as vezes prefiro meus cães a certas pessoas.

E SE VOCÊ QUER UM CÃOZINHO DE ESTIMAÇÃO, NAO COMPRE! ADOTE  =)

E tenho dito.

Um comentário:

Beth disse...

Minha querida, eu adoro cães. Perdi o meu amado cachorriho há pouco mais de 1 mês, minha paixão, um vira-latas que era meu amigão, meu companheirinho para tudo, tudo, tudo, só eu sei o quanto sofri e o quanto ainda choro, todos os dias, de saudades dele.
Há quem não compreenda este sentimento todo, há quem não consiga alcançar isso. Mas nós conseguimos, nós sabemos o quanto é maravilhoso sentir isso, ter esta parceria incondicional especial de um animalzinho, que muitas vezes vale muito, muito mais que muita gente por aí.
Eu ainda estou realmente em um luto especial, não consigo pensar ainda em outro. Mas com toda a certeza, ao me sentir novamente preparada, há de ser um bichinho adotado, que precise de carinho, de um lar onde será cuidado com amor e atenção, do jeito que deve ser.
Beijos e parabéns por incentivar algo tão importante.
Ahhhh e a malhação? Li no outro post!!! Bem legal!
Beijo!

Você sempre vem aqui?