quinta-feira, março 25, 2010

oi

Bom dia.... quer dizer, mau dia. acordei péssima: e tõ aqui trabalhando.
Estou com dor de garganta desde terça feira... fui dormir maleichon ontem, e hoje acordei pior, minha voz ta um lixo, minha cara... nem se fala.
O pior de tudo é que ando num estress, que só anda me fazendo mal.
Tô cansada.

vontade de chorar... de dormir uns 5 dias direto...


Melhoras pra mim.
Bom dia

Um comentário:

Sonia disse...

Desejo melhoras ainda mais vc que trabalha com a voz...
Ah...e desejo também uma pitada de animo, ok??
Eu adoro animais cães em especial uma vez aqui perto de casa eu também vi um cachorro que havia sido atropelado mas já estava morto (no gramado do ladinho do meio-fio) e o amiguinho dele ficou deitadinho ao lado dele achei tão triste e só não tentei catar o amiguinho dele porque na época eu já tinha 6 cães em casa. Bjo

Você sempre vem aqui?