domingo, setembro 06, 2009

Indignada...}]]]]

Eu estou indignada e com dor no coração.
Cada dia que passa vejo que o Bicho homem é pior que o bicho animal.
Como uma pessoa de bem tem a coragem de dar veneno, comida com vidro moido para cães e gatos?????? COMO? Pra mim isso não é gente e nem animal, pois os animais não fazem isso, e muito menos gente que tem coração.;
Como comentei em um post anterior, lá na minha casa tinha 2 cadelinhas que foram abandonadas, pois eh, agora só tem uma.
Umas delas estava debilitada, não comia e mal conseguia andar, desde sexta que ela estava muito, mas muito mal., eu quase morria de trizteza de ver ela, mas colequei numa caixa e cobri, pois ela tremia muito, não comia e nem bebia água, ela ficou o dia todo ontem na caixa, sem se mexer, mas já estava estourando td por dentro... (ahhh) Hoje de manhã quando levantei ela não estava na caixa, tinha sumido, pensei... opa ela deve ter morrido, seria melhor, poiis ela estava sofrendo muito, mas que nada, ela apareceu toda se arrastando, cheia de sangue e fedendo... (ave maria, que tristeza), o que fazer? eu matar pra acabar com aquilo? NUNCA!
Deppois do meio ela deitou numa caixa e ficou , chorando, agonizando... (terrível). Minha vizinha levou a caixa lá atrás da casa,... Mais tarde eu estava deitada e ouvia uns gemidos e uns latidos fracos, resolvi ir ver a caixa, lá estava ela, ainda viva e agonizando, gemendo e latindo por causa das moscas... (gente sem noção, isso me doeu muito).
Dali onde eu estava vi uns meninos jogando bola e pedi se algum deles teria coragem de matar um cão que estava agonizando, mas nenhum se manifestou, mas um deles veio ver, e disse que não dava pra deixar ela daquele jeito, era muito triste ela sofreria muito mais (vidro na comida é cruel, cruel demais).
O menino deu um jeito, enterrou.... afffeeee... Me doeu, muito, mas foi melhor assim.
Aí eu penso, como alguém tem coragem? hã hã?
Agora ficou a irmã dela, tô cuidando e enchendo de carinho, coisa que tem gente que nem sabe oque significa.
Bem, como eu sempre digo: NÃO MALTRATE OS ANIMAIS, E SE PUDER ADOTE UM DA RUA.

Um beijo.

3 comentários:

Engenheira Dietética disse...

enterrou a cachorra? viva?? oxente!

pq naum chamou o centro de zoonoses da sua cidade? se tivesse jeito eles mandavam pro veterinário, se não tivesse eles davam injeção letal...

Engenheira Dietética disse...

minha irmã trabalha num centro de zoonoses... qnd chega um cachorrinho assim, como o seu, jah sem jeito, eles dão uma injeção que eles desmaiam na hora, sem dor...

beijos

Engenheira Dietética disse...

e vc jah sabe quem foi? que deu vidro pra ela? não deixa por menos, denuncia... quem faz isso com um animal que naum fez nada a ninguém imagine o que faz com os outros..

beijos

Você sempre vem aqui?