quinta-feira, setembro 03, 2009

Viva a última hora!

Are baba, quer dizer are beber.... agh agh agh!
Eu sempre digo que as coisas de última hora são as mais legais.
Ontem a galera da rádio resolveu fazer "Birigueites", um risotão regado a uma caixa de cerveja, eu claro só iria as 22:00 por que tinha que trabalhar, eis que caiu o maior temporal e o local que a galera estava não dava pra ficar, me ligaram 21:45 que estavam voltando pra casa, por causa do tempo. Aí vieram aki na rádio e como tinha 16 cervejas pra tomar dei a idéia de irmos lá em casa, uma parte da galera foi... gente do céu, tomamos todas, por fim ficou a Emilia, o Claudiano, a Jani e o Maus... ficamos até as 03:15 bebendo, rindo e jogando papo fora.
Hoje de manhã eu tinha gravadora, levantei ainda bebeda, com meu fígado aos gritos, pedindo ÁGUA ÁGUA POR FAVOR. Acho que tomei meio litro, ainda abri uma coca cola e tomei aquele copo gelado... só ouvia o Tiiissssccchhhhhh (tava fervendo).
Vim pra rádio normal, e só bebia água, até tomei 2 xícaras de café, que nunca bebo, lá pela metade da manhã me baixou uma puta de uma ressaca, não conseguia nem gravar as coisas, tomei até epocler, mas até agora estou maleichon... meu fígado me odeia.
O bom da manhã foi as risadas com a Andréia e a Emilia... só por Deus. (Eu adoro minhas colegas de trabalho, elas são Xuxús e fófis, claro incluindo a Ge e a Pati.)
A tarde, vi um filme que tinha visto a anos atrás, o Oleo de Lorenzo, e depois durmi...
Bem agora vou trabalhar, daquele jeitoOOO.
A gente se fala.

Um comentário:

Engenheira Dietética disse...

mulher, cuidado hein? não vá estragar sua saúde... depois de beber tome muita água e se alimente direito kkk

beijos

Você sempre vem aqui?