quarta-feira, setembro 02, 2009

:)

Olá gente, olha eu aqui.

bem como contei fiz mudança, eitaaa quanta bagunça, Deus que me perdi, ainda tem coisa fora do lugar mas aos poucos eu vou me organizando.

Ah, mas é bom demais, são outros ares, tudo bem aconchegante e iluminado, bão tamém sabe! Agora só falta fazer a inauguração... neh galera!!

====


Lá pelas redondezas ( no meu pátio mesmo) tem duas cadelinhas abandonadas, que eu praticamente adotei, são umas fófis, mas estavam totalmente abandonadas, mortas de fome e com necessidade de carinho, mas comigo por perto acho que encontraram tudo, tô vendo se acho um lar para elas. Eu não posso segurar pq já tenho a Xi, mas se eu pudesse... juntava todos perdidos.... afffeee.
Não entendo como alguém pode abandonar, e não ter sentimento algúm por esses bichinhos. Por isso fica a dica: Adote um cão de rua, e não maltrate animais.

Nenhum comentário:

Você sempre vem aqui?