terça-feira, setembro 15, 2009

Eu não bebo Mais!!!!!


Olá Galera... Tudo bem...

Aki tudo indo, mais uma "ressaca"

Ontem a minha galera, amigos lá de Cel City vieram me visitar... Jantinha, cervejinha.... Afeeeeee, hoje acordei mal, muito mal, só para variar um pouco, entaõ começei a pensar que ultimamente toda vez que eu bebo eu passo mal, se eu bebo bastante passo mal, se eu bebo pouco passo mal também... Por isso NÃO BEBO MAIS!!!! Pois eh, é muito louco eu escrever isso, pois adoroo uma cerva beeeemmm geelada, mas agora vou dar um tempo, só vou beber em ocasioes especiais. E tenho dito., Ninguém que eu falei tá botando fé, mas eu estou, pois sei o quanto passei mal.
Agora to aki, com meu fígado gritandooo... Uiiii eu não mereço. Agora eu fico na água e no refri, e como eu sou uma festeira de nascença não vai fazer diferença se eu não beber, eu loqueio sã mesmo. rsrsrsrsrsrsrs
Então tah.
Agora vou me preparar, pois vou trabalhar!!! Ange na rádiiaaa!!! me ouça: radiovanguardafm.com.br

*Milhões de beijos aos amigos que vieram lá Cel. A noite foi mara, quanta risada!!!! Cruel!Beijos beijos Tec Tec...

Nenhum comentário:

Você sempre vem aqui?